Nem sempre é necessário escolher um dos ambientes de produção (se produzir para estoque ou produzir sob demanda), em alguns segmentos, o que faz mais sentido é a combinação destes dois modelos. Uma organização que ilustra bem este cenário, é a Cinex.

Fundada em 1998 em Bento Gonçalves, a Cinex revolucionou o mercado moveleiro brasileiro com seu foco em design, inovação e materiais sustentáveis, o alumínio e o vidro.
Com parque industrial que combina alta tecnologia no maquinário, mão de obra especializada e investimentos constantes na antecipação de tendências do mercado internacional, principalmente por meio do Cinex Lab, seu laboratório na Itália.
Trilhou um sólido caminho evolutivo e em 2017 lança a Cinex Arch, sua rede de franquias com produtos inovadores voltados à arquitetura e construção civil, que tem como premissa levar para a casa do cliente, o que há de melhor em portas, esquadrias, revestimentos e complementos.
A Cinex Inovação e Emoção tem como propósito, “criar espaço do futuro, onde tecnologia encontra beleza, ética encontra funcionalidade, e inovação encontra emoção.” Saiba mais sobre eles.