Nossa dica para assistir deste mês, está em total sintonia com o conteúdo em destaque “Como cultivar a mentalidade de iniciante” e com a Dica de leitura “Roube como um artista”. Nestes outros dois materiais falamos sobre como quebrar paradigmas e resolver problemas de modo não tradicional, criando algo novo a partir do que já existe. Nesta ficção, a união entre a experiência de vida dos protagonistas, misturada com fatos vividos por outras pessoas, resultaram em uma resolução de problema totalmente fora do convencional.

Quando amigos se unem e lutam por uma causa, não há quem os segure. Até mesmo cometer um crime, é algo possível e atraente.
 
A lição que ressaltamos nesta história, é para não subestimarmos ninguém pela sua aparência ou idade, pois a capacidade de criar uma solução fantástica, depende de quanto cada um está disposto a arriscar.

Te convidamos a assistir este filme, que, na nossa opinião, considerando os recursos que eles tinham, foi a melhor história de roubo relatada no cinema.

Você concorda? Assista e conte para a gente!
 
Despedida em Grande Estilo foi lançado em 2017, com Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin e vale a pena assistir. Confira o trailer.