Universidade Mackenzie recebe BPM Day SP.

Otimiza Consultoria patrocina o evento pelo quarto ano consecutivo. A edição de 2017 do BPM Day SP, realizada no dia 25 de abril, reune público qualificado na Universidade Mackenzie.

O público ao longo do dia atingiu a marca de aproximadamente 1.000 pessoas. A troca de experiência foi riquíssima, contemplando momentos de interação entre os palestrantes e os participantes do BPM Day.

Para você, que deseja rever algum ponto específico, ou que não pode comparecer ao evento, estamos disponibilizando vídeo gravado pela  TV Mackenzie. A transmissão ocorreu ao vivo, em cobertura completa do BPM Day. Assista, curta e compartilhe o conteúdo dos cases e palestras que separamos para você.

Assista abaixo o case completo apresentado pela Brico Breads e veja como eles conquistaram melhoria operacional de 25%, usando Gestão de Processos de Negócio.

 

 

Você também pode ter acesso aos slides de todos os cases através do link abaixo.

Slides das apresentações BPM Day SP 2017

 

Rafael Tiburi Bettiol, diretor comercial da Otimiza, enfatiza que “o evento em SP tem sido uma vitrine importante para a Otimiza Consultoria, já que estamos expandindo nossa atuação no Sudeste do Brasil.  Esta foi mais uma excelente oportunidade para estarmos participando próximos de nossos clientes da grande São Paulo. A parceria realizada com a Brico Breads gerou resultados impactantes e merece ser compartilhada.”

 

Parabenizamos à ABPMP Brasil pela realização do evento e à Lecom pela organização. Agradecemos à Universidade Mackenzie pela disponibilização da estrutura física e também aos demais patrocinadores que tornaram possível mais esta edição em SP.

Quem mais ganha com tudo isso são os participantes, que assistem gratuitamente às palestras de renomados conhecedores de BPM, compartilhando os cases praticados nas suas empresas. Vamos juntos fortalecer e divulgar a experiência deste dia, tornando ainda maiores os holofotes sobre o potencial do uso de BPM nas organizações.