Várias mudanças estão acontecendo na ABPMP Brasil (Associação de profissionais de gerenciamento de processos) e este ano está sendo um período de transição marcado pelas novidades na associação.

Uma das mudanças de primeiro impacto é a identidade visual, que agora está mais moderna, limpa  e com a comunicação mais direta.

O site também foi modernizado, passando a utilizar uma interface responsiva (mobile first) para se adaptar aos dispositivos móveis como tablets e smartphones.

Um novo time de profissionais recentemente assumiu o comitê gestor da associação, e terão o desafio de conduzir estas ações de mudança e dar continuidade ao grandioso trabalho realizado pelos seus antecessores.

comite gestor

Nesta semana estiveram reunidos em Porto Alegre os CBPP’s do Rio Grande do Sul, e nesta ocasião Francis Soso transferiu à Kelly(Rachele) Sganderla a gestão regional da ABPMP no RS.

– See more at: http://www.otm.com.br/blog/?s=BPM+Brasil#sthash.MBQxdxKD.1M3kfqlO.dpuf

 

Francis assume novos desafios na ABPMP Brasil,  agora atuando como Vice Presidente de Desenvolvimento Estratégico.

Os novos Delegados Regionais da ABPMP no RS eleitos foram: André Vasconcellos Zago, Eduardo Britto, Giovani Pan Berra, Ricardo Karsten e Silvana Tiburi Bettiol.

eleicao rs

Diversas iniciativas estarão sendo colocadas em prática ao longo de 2016 com o propósito de aproximar os associados do novo comite executivo e também para aumentar o envolvimento da comunidade de BPM da ABPMP.

Também estão sendo priorizadas ações de valorização das empresas Provedoras de Treinamentos Credenciados pela ABPMP Brasil, assim como a simplificação do acesso a certificação profissional.

O que podemos ter certeza neste momento é que o novo time de gestão nacional está comprometido em fortalecer a comunidade de BPM no país e continuará trabalhando pelo sucesso da ABPMP e de seus associados.

– See more at: http://www.otm.com.br/blog/?s=BPM+Brasil#sthash.MBQxdxKD.ij0kWunX.dpuf